
Grades de Segurança
As grades de segurança protegem as suas propriedades contra invasões e intrusos, e são requisitos exigidos pelas seguradoras, em conjunto com os alarmes e/ou camaras de vigilância na proteção e segurança do seu estabelecimento. As grades de segurança podem ser instaladas em qualquer área que necessite de proteção, assim como edifícios comerciais e residenciais, como lojas, escritórios, escolas e casas.
A TEPSOL produz uma gama de grades de proteção em aço, sejam de abrir ou de enrolar que podem ser com abertura manual ou motorizadas. Com malhas vazadas, micro perfuradas, opacas ou lagartas, elas podem ser lacadas a qualquer cor, dentro do nosso catálogo RAL para um perfeito enquadramento na arquitetura de qualquer edifício.
As grades de segurança da TEPSOL são sempre fabricadas à medida e também podem ser personalizadas com o design ou informações da sua marca, o que significa que é possível encontrar sempre uma grade que se adapte à estética e ao estilo da loja. Podem também ser automatizadas, com abertura à distância, através de um emissor, ou ainda através do seu smartphone.

Características Técnicas
Opções
Grades Lagarto
Robustas e económicas, as grades de lagarto são fabricadas em ferro ou aço galvanizado. Feitas com mão de obra qualificada, dificultam e impossibilitam tentativas de assalto por serem difíceis de manipular e de cortar.
São facilmente arrumadas na lateral, sem impossibilitar a visão para a sua montra e podem ser colocadas tanto no interior, como no exterior do estabelecimento.
Lâmina Hexagonal
O design do tubo em formato hexagonal fabricado em aço electrozincado, faz com que sejam resistentes sem perturbar a visão da sua loja quando estiverem fechadas.
As braçadeiras em aço permitem a oscilação da malha e auxiliam a sua deslocação quando enrolam. A grade hexagonal pode ser motorizada, com ativação através de comando, telemóvel ou central eletrónica.
Alumínio Vasado
Manuais ou motorizadas, as grades em alumínio são uma excelente opção para espaços comerciais em que queira limitar a visibilidade quando fechados. O fabrico em alumínio diminui o peso da grade, sem comprometer os índices de proteção e segurança.
Tem à escolha diversos tipos de acionamento, assim como a possibilidade de personalizar com qualquer cor do nosso catálogo RAL.
SPAN Microperfurada
Esta grade destaca-se pelo nível acrescido de segurança. As microperfurações impossibilitam o uso de ferramentas para manipular ou danificar. O fabrico é em aço electrozincado, que pode lacar à cor desejada, dentro do nosso catálogo.
Além do sistema motorizado e deslizamento suave, o sistema de abertura manual com trancas de segurança, acrescenta um nível de proteção extra.
SPAN Opaca
O nível máximo de segurança é com a grade de lâminas opacas. Por não permitir qualquer tipo de visibilidade quando totalmente fechada, é aconselhada para estabelecimentos como ourivesarias ou garagens.
À semelhança dos outros modelos de grades, a grade SPAN de lâminas opacas é fabricada com materiais de qualidade para oferecer robustez e segurança que os os nossos clientes pretendem.
CONFORTO e SEGURANÇA
Rentabilize o seu negócio.

A nossa motivação são os seus sonhos.
Conheça aqui os nossos projectos.