Portas Rápidas e Lamelas

Portas Rápidas e Lamelas

As portas rápidas e lamelas são a solução ideal para isolamento de espaço em supermercados, armazéns, entre outras superfícies comerciais e/ou industriais.
Estas são apropriadas para todo o tipo de utilização, visto que as portas rápidas são fabricadas em perfis de alumínio, lacados à cor que desejar. Temos disponíveis em telas de várias cores e há a possibilidade de adicionar-lhes faixas transparentes para uma maior visibilidade.

A porta rápida de emparelhar com travessas de reforço de 50 cm em 50 cm, é adequada para zonas com alta pressão de ar. Ela é construída com cofre de alumínio lacado e ombreiras laterais em chapa galvanizada e lacada.

As cortinas de tiras ou lamelas, fabricadas em PVC flexível são práticas e funcionais. Estão disponíveis em cores opacas ou translúcidas, com larguras de 100 a 400 mm e espessuras que variam entre 2 aos 5 mm de grossura. Ideais para proteger e/ou dividir zonas de pavilhões ou armazéns, encontram-se de acordo com a diretiva REACH – Norma Europeia.
As portas rápidas e lamelas funcionam como uma barreira térmica, ajudando a regular a temperatura ambiente e reduzindo a fuga de ar.

Características Técnicas

  • null
    Materiais Disponíveis:
    – Estrutura: Alumínio, Aço Inoxidável, Ferro galvanizado
    – Tecidos: PVC
    – Lona: PVC
  • null
    Dimensões:
    – Totalmente personalizadas
  • null
    Cores:
    – Perfilaria lacada à cor desejada

Opções

Portas Rápidas e Lamelas

Baixa Pressão

Para zonas comerciais de baixa pressão temos disponíveis dois modelos de portas rápidas, o modelo ECO e o ECO PLUS. São uma excelente opção e também a mais económica. A porta ECO tem um motor de 370W e serve para na perfeição para a maioria dos casos. O ECO PLUS tem um motor 750W e por ter o cofre maior, é o mais indicado para vãos de maiores dimensões.

Portas Rápidas e Lamelas

Média ou Alta Pressão

As portas SPIN são o modelo de portas rápidas que servem tanto para locais de média, como de alta pressão de ar. São acompanhadas por motor de 750 ou 1500W e compostas por três a seis travessas de reforço. Permite a regulação de velocidades e tem um sistema de deteção de obstáculos. Para ventos até 40 km/h, as medidas certificadas são de 5390mm de largura e altura de 5470mm.

Portas Rápidas e Lamelas

Alta Pressão

Existem dois modelos de portas rápidas que se adequam a zonas de alta pressão de ar. São eles o PILE e o FIX.
O PILE tem travessas a cada 50cm que servem como reforço, com ferro galvanizado na sua estrutura e tem também o sistema de deteção de obstáculos. O FIX é o nosso modelo com o sistema de autorreparação, ou seja, tem um fecho em zip aplicado nas laterais, que permite que a lona regresse à posição correta.

Portas Rápidas e Lamelas

Lamelas de PVC

As cortinas de tiras em PVC, são ideais para a divisão de ambientes. Ajudam a prevenir a entrada de sujidade, de fumos e até de som. O material é antibacteriano e por isso, uma ótima escolha para manter o local de trabalho de acordo com as normas higiénicas.
A cortina é eficaz a reduzir as perdas energéticas. As lamelas positivas suportam calor até 50º e as negativas até -30º.

Portas Rápidas e Lamelas

Vantagem à medida

As portas rápidas podem ser personalizadas de acordo com o gosto de cada cliente.
A perfilaria pode ser lacada a qualquer uma das cores existentes no nosso RAL e tem um vasto leque de cores disponíveis para a escolha da lona.
Os motores disponíveis são apropriados para uso intensivo e o sistema todos os modelos têm incluídas duas colunas de fotocélulas para circulação em segurança.

CONFORTO e SEGURANÇA

Rentabilize o seu negócio.

Estanquidade à chuva
Proteção do sol
Segurança
Conforto e funcionalidade
Portas Rápidas e Lamelas

A nossa motivação são os seus sonhos.
Conheça aqui os nossos
projectos.

Pedir Orçamento

    Nome

    Email

    Telefone

    Morada

    Dimensões do Produto (em milímetros)

    Artigo

    Quantidade

    Montagem Incluída

    Gostaria de agendar uma visita gratuita de um técnico ao local?

    Adicione uma fotografia (.jpg/.png/.pdf) da área onde pretende colocar o produto.

    Notas Adicionais

    Produtos Relacionados

    Partilhar