NOVA IMAGEM TEPSOL

A marca Tepsol entrou numa nova etapa da sua história. Enquanto empresa, o seu papel foi decisivo no sector da proteção solar e segurança e é com orgulho que olhamos para essa herança. No entanto, é preciso pensar no futuro. Olhar para uma evolução não só do que a nossa marca defende, mas também como representa o que defende.

A marca carrega a responsabilidade de reflectir a história da empresa, a comunicação interna e externa, o desempenho e qualidade, o relacionamento com parceiros, fornecedores e clientes e muito mais. Assim, dada a exigência do mercado actual, tornou-se uma necessidade a renovação do logótipo.

As marcas de sucesso gerem a sua imagem de forma eficaz através de um conhecimento profundo sobre os seus valores e o caráter que estes veiculam.

Enquanto empresa de desenvolvimento de técnicas de proteção solar e segurança, a Tepsol tinha um logótipo igualmente técnico, como principal representação visual da marca. O novo logótipo reafirma essa característica, acrescentando novos valores e inserindo a marca na actualidade, criando um sistema moderno, simples, flexível, dinâmico e adaptável, que acompanha o ritmo de mudança deste setor.

No passado, a Tepsol adoptou o símbolo de um sol escondido entre várias linhas representativas das técnicas de proteção criadas. Partindo deste património e, tendo em conta não só o aumento do leque de tipos de produtos, como também os valores principais nos quais a Tepsol assenta, a nossa marca passa a ser representada com um sol composto por diversas peças alusivas à diversidade de soluções inovadoras que disponibilizamos, num movimento de crescimento contínuo, deixando um pequeno espaço vazio para que a forma na sua totalidade indique proteção.

Partilhar

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.